O brasil esta passando por um momento de grande desafio em sua situação econômica. Medidas que devem ser tomadas serão decisivas para enfrentar essa situação. O esperado é que as reformas aprovadas como a PEC do teto de gastos, tenha um forte impacto na econômica do País e tenha grande influencie na instabilidade econômica. Uma solução para isso é o tesouro direto (http://magodomercado.com/como-investir-seu-dinheiro-de-maneira-inteligente-atraves-do-tesouro-direto/)

Nesse momento é preciso saber escolher as melhores oportunidades de investimento, só assim tais investimentos terão bons resultados. Por mais que a situação econômica seja incerta nesse momento o que nos tras grandes preocupações, vai haver cenários promissores que de forma significativa apareçam e vai valer a pena investir.

Em resumo, o investimento é um ato de desembolso que fará você produzir lucros no futuro. É como plantar uma árvore para que no futuro possa colher seus frutos. Basicamente, você usa um valor inicial investindo no que achar melhor e algum tempo depois além do valor inicial estarão disponíveis para você todo o lucro que gerou. É um modo que muitas pessoas encontram de colocar seu dinheiro para trabalhar e gerar uma renda extra. E se for do jeito certo, isso tudo acontece sem que você precisa ser promovido ou trabalhar em seu emprego atual.

Mas para isso é preciso montar uma estratégia de investimento, nesse ano todos os investidores vão ter ótimas oportunidades na Bolsa de Valores. O índice mostra uma valorização de 30% do Ibovespa. Esta é uma das apostas para investidores de todos os níveis desde os que estão começando até os mais influentes.

É normal ouvir exageros sobre as previsões da Bolsa, muitas vezes as expectativas dos investidores se sobressaem comparados a analises bem estruturadas. E isso faz com que muitos investidores de percam na ansiosa espera por bons resultados. Quando nossa economia esta em alta, investidores compram e investem tudo a qualquer custo, então as Bolsas de Valores começar a trabalhar a todo o vapor. E muito pouco tempo depois sofre uma baixa significativa. Para desespero de quem investiu tudo sem planejar.

Mas nesse mesmo tempo surge uma nova onda de investidores, que planejam, e os que ja haviam investido se forçam a reduzir seu ritmos. E nesse momento começam as recuperações.

Podemos concluir que para fazer um investimento de sucesso, é preciso planejamento e estratégia. É preciso foco e esperar o momento certo. Os melhores resultados são daqueles que sabem esperar.