Um mercado que tem feito muito sucesso são os chamados e-sports, idolatrados pelos jovens de todo o mundo. Os campeonatos online têm conseguido levar o esporte a muitos locais e fazem com que esses jogadores consigam uma boa renda para sua família. As competições no âmbito digital, costumam acontecer diariamente e sempre com uma remuneração, chamada de premiação para quem obter os melhores resultados. Os atletas também costumam receber dinheiro de algumas equipes, que pagam uma espécie de pagamento pelos serviços prestados, tudo isso para aumentar a performance dos jogadores considerados os melhores.
Esse mercado não é fácil de entrar, para conquista uma vaga em uma boa equipe, além de ter a vaga disponível o jogador precisa ir muito bem nos campeonatos e chamar a atenção dos diretores das equipes. Obviamente também existe a questão da indicação. Muitos atletas conseguem a vaga por terem contatos com os diretores ou membros e conseguem uma prioridade para futuros testes, como o futebol de campo por exemplo. O mercado do E-sports não para de crescer, no Brasil, mais de 150 mil pessoas jogam profissionalmente um jogo no âmbito online, apenas cerca de mil conseguem ser bem remunerados para continuar praticando. Entre os games estão os de RPG, Luta, Futebol e FTP. ver mais em http://www.ibelieveucan.com/como-ganhar-dinheiro-na-internet/
Para a melhora da categoria, os brasileiros precisam conquistar bons resultados nos campeonatos mundiais. Um dos jogos mais conhecidos do mundo o CSGO tem sido um game de sucesso para os brasileiros. Uma de nossas equipes já chegou ao título mundial, dando muita visibilidade para nosso país. Basta agora os outros games também conseguirem bons resultados, a inovação nesse esporte é essencial para que no futuro, nós brasileiros sejamos lembrado não só pelo pais do futebol e sim pelo país do e-sports.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *